Formulário de Troca/Devolução
Através desse formulário, você vai iniciar o processo de troca/devolução.
Siga as instruções abaixo:
1. Descreva o motivo da troca/devolução e envie para o whatsapp (32) 99950-4388 ou ligue (32) 3236-4388.
e-mail: [email protected]
2. Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios.
3. Vá até a agência mais próxima e faça o envio do produto com sua embalagem original e Nota Fiscal.
4. Após a chegada do produto na ZANA MODAS, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em uma nova compra no site. O CUPOM tem validade de 30 dias corrido
Observação: Se caso você reside em Juiz de Fora-MG ou esteja na cidade, poderá realizar o procedimento da troca/devolução na loja Zana Modas.
"Em caso de troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, o consumidor deve arcar com todos os custos. Se o produto estiver com defeito, a loja arcará com valor do frete e todas as despesas de envio para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto".
Ao final da página, você encontrará mais informações sobre as condições e motivos de troca/devolução.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias utéis a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta Zana Modas, pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
DEFEITOS NO PRODUTO:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias utéis a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar qualquer defeito.
ATENÇÃO!
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
REEMBOLSOS:
No caso de pagamento por cartão de crédito, débito ou boleto bancário, será reembolsado o valor total da mercadoria devolvida
ATENÇÃO! O valor será transferido para a conta bancaria do titular da compra, não será possível a realização de transferência para terceiros.
Caso desejar, o cliente poderá deixar um VALE-TROCA e utilizar quando desejar.
Serão processados no prazo de 48 horas, a contar da data do recebimento e análise dos produtos devolvidos.
*Vale-trocas NÃO TEM VALIDADE para utilização.